ORAÇÃO PODEROSA PARA SER USADO EM MOMENTOS DE AFLIÇÃO

Postado por: Admin | Na categoria: Geral

Senhos com seu olhar voltado para mim e sua misericórdia transbordando em seu coração peço vos que retire de mim toda minha aflição e de alívio para minha alma que sofre.

Senhor Tu que é grande e poderoso, olha para minha vida, para meus anseios e para meus desejos, defenda me de todos os perigos, inclusive afastando de mim o fracasso, a desilusão, os complexos e principalmente a lembrança de humilhações sofridas.
93
Neste momento Senhor transforme a minha vida, faça com que eu seja realista, esteja confiante, seja digno e me torne uma pessoa mais feliz, que eu posso encontrar e ter a minha volta pessoas trabalhadoras, virtuosas, responsáveis e sincera, que eu caminhe para o futuro tendo ao meu lado pessoas com disposição e principalmente que tenha a sagrada vocação recebida de Ti para saber viver comunitariamente respeitando a individualidade de cada um.

Por fim Senhor eu prostrado diante de Ti te louvo e agradeço na certeza da fé que estarei sendo cada dia mais feliz, saberei amar sem medidas, buscarei e entenderei sempre mais o sentido da mútua compreensão, da comunhão de vida e o crescimentos na fé.
Por nosso Senhor Jesus Cristo na unidade com Espírito Santo!
Amém.
94